Termos e Condições
No intuito de atender de forma clara e transparente às necessidades dos nossos clientes, desenvolvemos uma política de atendimento ao consumidor E-Commerce tendo como base o código de defesa do consumidor.
Considerações Gerais:
A
CIEX entrega suas mercadorias dentro de todo o território nacional utilizando o serviço dos correios. O frete é pago pelo cliente e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o local da entrega e o peso dos produtos adquiridos.
Caso a mercadoria retorne a
CIEX por motivo de ausência no local do recebimento o custo do reenvio passa a ser de responsabilidade do cliente.
Para qualquer procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail
comercial@ciex.com.br dentro do prazo máximo de
72 horas contadas do recebimento do produto. Não receberemos produtos devolvidos sem que a ocorrência nos tenha sido informada com antecedência. O produto deverá estar em
perfeito estado, livres de danos externos e/ou sem indícios de uso.
Quando houver a necessidade de devolução do pagamento realizado pelo cliente, a
CIEX efetuará depósito bancário dentro de 10 dias para os clientes que realizaram suas compras através de boleto bancário. Para aqueles que optaram por pagamento via cartão de débito/crédito, o estorno será realizado pela operadora.
A CIEX reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:
- Houver necessidade de informações adicionais para a efetivação do pedido e não conseguir contato através dos dados informados no pedido;
- Houver dificuldades para a realização da entrega seja por insuficiência de dados de entrega ou por ausência.